Postado por: Kubrick
sábado, 19 de novembro de 2011
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Kubrick Milmo no Milmo Internacional
Mensagem postada no dia: 26-08-2011 no meu canal do youtube "parece que eu estava certo"
Postado por Kubrick
Milmo- Kubric BR VS Kubric Inter
Com o recomeço do Milmo BR me coloquei em um grande dilema. Qual dos dois Kubrics devo usar? Deixo esta escolha pra vcs amigos milmonautas clique no botão que aparecerá no fim do filme.
Postado por Kubrick
Subscrever:
Mensagens (Atom)